sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Feeling good





Feeling Good (tradução)
 
Pássaros voando alto sabem como me sinto
Sol no céu você sabe como eu me sinto
Bambus secando sozinhos sabem como se sinto
É um novo entardecer é um novo dia e é uma nova vida para mim
E eu estou me sentindo bem

Peixe no mar sabe como me sinto
Rio correndo solto sabe como me sinto
Flores nas árvores sabem como me sinto
É um novo entardecer é um novo dia e é uma nova vida para mim
E eu estou me sentindo bem

Libélulas soltas no céu
Voce sabe o que quero dizer, voce não sabe?
Borboletas todas se divertindo
Você sabe o que quero dizer
Durma em paz
Quando o dia está feito
E esse velho mundo é novo mundo e um mundo esperto para mim

As estrelas quando brilham sabem como me sinto
O pinheiro sabe como me sinto
Yeah liberdade é minha vida
É um novo entardecer é um novo dia e é uma nova vida para mim
E eu estou me sentindo bem
Ooooh
(me sentindo bem)



VALE A PENA OUVIR, ELA TEM UMA LEVADA SENSUAL, E A LETRA ... BOM VCS PODEM VER... AINDA NÃO ME SINTO BEM, MAS ESTOU EM BUSCA DISSO " YEAH LIBERDADE É MINHA VIDA!
OUTRO DIA ESCREVO SOBRE A VIDA! BJS  E SEJAM BEM VINDOS!
MARCINHA

http://www.vagalume.com.br/muse/feeling-good-traducao.html#ixzz1AJZN1HcK



Nenhum comentário:

Postar um comentário