terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A SAUDADE!

Ontem fez um mês que a pessoa mais importante de minha vida se foi! Ainda choro! As dificuldades que passei com ela foram gigantescas e muitas vezes me perguntava, por quê? Por que ela? Por que a gente? Nunca soube a resposta!
Minha mãe não é apenas importante pelo fato de ter me dado a vida! Ela permitiu que eu constinuasse viva, que eu enfrentasse as dificuldades junto com ela, ela não me deixava sozinha em momento nenhum. Ela dedicou sua vida para a sobrevivencia de suas filhas!
Era orgulhosa, vaidosa, tinha um gênio forte e era mto inquieta! Mas qdo se tratava de amor, carinho, compreensão ela era a melhor!
Lembro das tardes que íamos dormir juntas, ou quando sentávamos para fazer os bolos, tortas e doces que ela tanto gostava! (o choro quer sair). Lembro das vontades que ela tinha de sair de casa e visitar alguém, a doença não a impedia! Se agarrava em meu braço esquerdo e lá ia as duas!!!
Qtas vezes a vi chorando, qtas vezes a vi engolindo sapos para que eu tivesse um futuro? Qtas vezes ela deixou de comprar algo para ela em meu favor?
Não existe amor maior que esse! Amor de mãe por um filho é o único e verdadeiro!
Amo meu pai também! Mas a afinidade maior era com a mãe! Meu pai era mais reservado, não menos carinhoso, apenas não tinha grandes demonstrações de afeto! Mas o respeito, admiração e amor que tenho por ele é enorme!
Hoje escrevo pq estou com o choro engasgado aqui! Um mês que não vou visitá-la, um mês que não compro nada para agradar ela, um mês...
Os amigos e o Capital Inicial me distraem bastante, me emociona a dedicação de todos!
Agora tenho um caminho completamente diferente a seguir, não sei exatamente onde pisar, mas estou seguindo, lentamente, mas sigo!
Acordo todas as manhas com vontade de ficar quieta na cama, mas a lembrança de minha mãe em uma cadeira de rodas, arrumadinha com a certeza que eu estaria chegando para vê-la, me anima! Levanto e começo meu dia!
Enfim vou parar... o choro ta virando compulsivo!
Obrigada! A música Gratidão do Capital Inicial é uma singela homenagem aos amigos, a banda, e é claro, a ela! Sozinha eu não ia conseguir, ela mostrou o caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário