domingo, 3 de abril de 2011

O que o futuro reserva pra mim? Uma vida de tédio ou diversão sem fim?

Ta bom... Vamos lá escrever um pouco né?
Dias pensativos esses últimos! Estou entediada de mta coisa e de pessoas tb! Preciso de novos rumos, um foco na vida! Sabe qdo parece que esvaziou? É assim q está minha vida!
Quero aventura constante! Diversão constante! E o que estou sentindo não, não quero constantemente!
Odias que fiquei de folga, não saí, não olhei para o céu, não abri a porta de casa... Isso é grave! A saudade, a nostalgia, a solidão começa a bater! A vontade de não fazer as coisas, de não viajar, de não sair... Começa a me invadir!
Melancolia, nostalgia...
Estou tentando não dar atenção a isso... Mas os dias são longos e as noites solitárias! A internet me distrai, mas é tudo mto ... vazio... oco... Desculpem ...
Eu tenho medo de encontrar as pessoas queridas do passado, presente e futuro! Digo isso pq vão me acompanhar por toda a vida! Deveria ter ido a um aniversário mto importante pra mim, mas nem ao telefone eu tenho coragem de falar! Eu vou chorar! Essa é a parte profunda da vida! O resto é superficial, eu sei! Mas me distrai!
.
.
.
Sem mto o que escrever hj, viram como estou vazia? É disso q falo, preciso de foco, de luz, de criatividade, de novidade!!!

Uma foto para cutucar um sumido aí! rsrs Saudades do @dinhoouropreto_ twitando! Mas primeiro a vida e família né?

Bjs pessoas...
Marcinha

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9f75ktvvPTY

    ResponderExcluir