sábado, 13 de agosto de 2011

CINQUENTA SHOWS DO CAPITAL INICIAL!

Olá! Vocês devem lembrar de mim, eu sou a Marcinha aquela que viaja atrás da banda, aquela que ganhou apelidos, “sem família, nômade, maluca favorita...” e por aí vai!
                Hoje escrevo porque preciso registrar o meu qüinquagésimo show! É minha gente! Cinquenta!!! Com certeza algumas pessoas já superaram esse número, mas eu preciso registrar! E aproveitando a oportunidade resolvi expor aqui as muitas experiências vividas, as várias amizades que fiz e as incontáveis maluquices feitas para estar nessa vida!
                Desde dezembro de 2010 mergulhei fundo nessa vida! Resolvi fazer isso para não cair na depressão, não lamentar as perdas e “problemas do cotidiano” que eu não consigo resolver.
                Cheguei aos 30 querendo voltar aos 20! Cheguei à famosa idade adulta sem maturidade nenhuma, cheguei à vida de gente grande sendo maluca! Se está certo eu não sei, mas me pergunto, o que é certo nessa vida¿ É seguir o que “a sociedade” dita como correto¿ As famosas regras que todos seguem são corretas¿ Mas como descobriram que é correto¿ ERRANDO! E por que eu não posso errar¿ Principalmente quando não tenho mais a quem orgulhar! A não ser a mim mesma! Então penso que viver o que me da vontade é me orgulhar! O futuro¿ Ah! No futuro eu penso nele!
                Adolescentes, não sigam essa premissa! Enquanto eu tive meus pais junto de mim, fiz exatamente o que eles esperavam que eu fizesse! Eles ficaram muito orgulhosos da filha que educaram! Talvez hoje não sentissem tanto orgulho assim! Rs.
                As tatuagens, a famosa diabinha tirada da camisa que o Dinho usa, representa a quebra com a inocência, com o medo, com a “meninice” e uma nova fase em desenvolvimento, novos caminhos ainda não muito bem traçados, mas em construção! Aliás, penso que tudo nessa vida está em construção, quando uma fase termina, começamos outra, boa ou má! A segunda tatuagem, ainda está inacabada, mas foi tirada dos telões que são expostos durante os shows do Capital! Cada foguinho acredito eu, simboliza momentos na vida! Eu interpreto assim! O primeiro simboliza a fase de crescimento, de dependência dos pais, por isso está paradinho! O segundo, o punho fechado, simboliza a luta, o início da busca pelo que se quer. O terceiro, um bonequinho correndo em busca de seus sonhos e desejos e o quarto o nascimento de uma nova mulher, querendo diversão! Por isso que os outros bonequinhos estão de cabelos curtos, ainda estão se descobrindo! Os demais ainda estão em fase de construção, mas estão nessa linha de pensamento! Tudo está dentro de mim e envolve o Capital!

Não parece, mas eles ocupam uma grande parte de minha vida! Mesmo estando no pano de fundo!  Busquei amigos por causa deles, busquei diversão por causa deles, busquei distração por causa deles! Afastei a tristeza com eles, afastei maus pensamentos por causa deles, afastei a solidão com eles. Atraí alegria com eles, atraí amigos com eles, atraí satisfação com eles! É claro que nem tudo é “azul”, nem tudo são alegrias, mas pra que ressaltar o que é de ruim¿  Vou deixar lá atrás!
                Conheci pessoas alegres, mal humoradas, loucas, tristes, depressivas, inexpressivas, inquietas, calmas, estabanadas, choronas, exuberantes, normais, vaidosas, sem vaidade, interesseiras, desinteressadas, críticas, sem opiniões e assim por diante! Continuo conhecendo e a cada novo show, a cada novo lugar essas mesmas pessoas me surpreendem, eu mesma me surpreendo com minhas atitudes e sentimentos! E acho que a graça disso tudo é exatamente a surpresa com cada ação! Ninguém é 100% igual pra sempre! O mundo gira, o sol aparece, a chuva vem do nada e por que temos que ser igual pra sempre¿ Viver é isso, uma constante mudança! Aceitar que erramos e acertamos em todos os momentos da vida!
                Nossa, mas estou distante do foco! O qüinquagésimo show! Vamos a ele!
O show aconteceu no encerramento de um congresso de enfermagem! Não podia ser melhor né¿ Mas eu não tinha certeza de nada tanto quer resolvi tudo de última hora! E fui pra Curitiba! Voei pra casa de minha amiga, me arrumei rapidão e fomos para o show! Bebemos um uísque pra aquecer! E parece que qdo tem q acontecer o universo conspira a favor né¿ Parou de chover, não fez tanto frio... Chegamos em cima da hora! Sendo congresso de enfermagem... Dei um jeitinho rsrs para conseguir ficar bemmm próximo dos meus amados Capital Inicial! Ficamos entre o palco e a grade! OBRIGADA! Rsrsr
                Acho que esse foi um dos poucos shows que pulei msm! (AHAM SENTA LÁ RSRS) Gente agora eu pulo de salto! Kkkk
                A mãe do nosso querido Yves faleceu! Eu fiquei abalada, e na hora pensei que o show pudesse ser cancelado, mas não!  O Fabiano tocou do jeitinho dele, e foi mto bem! O Yves fez mta falta! Mas os meninos dão um jeito! Eles são foda!
                Eu pulei do início ao fim do show! Gritei mto! Dinho se abaixou, pegou em minha mão como fez no primeiro show que fui! E 50 shows depois ele repete o gesto!
                Em ALGUM DIA, nos emocionamos! Lembramos de Brasília, e olhando pra onde fica o Yves ... apenas o microfone la!
                Os meninos¿ Ahhh gente eu sou suspeita pra falar! Flavinho um doce, distribuindo sorrisos! Fê novamente com suas caras e bocas la na batera! Robledo com seu novo cabelo estilo Justin Bieber... ou seja lá o nome dessa criança! Dinho com um tiquinho de cabelo a crescer, e sua “Calvin” dessa vez preta! Ta bem o moçoilo! Fabiano e seus cabelos esvoaçantes!
                Tocaram Que país é esse¿, mulher de fases, algum dia, mais, quatro vezes vc, como se sente, depois da meia noite, primeiros erros, independência, a sua maneira ... e tantas outras que eu não lembro mais!
                Hoje eu sinto dores no ombro e braços!  Acho que exagerei! Mas em se tratando de Capital Inicial... não tenho limites! Rsrs
Falamos com todos rapidão! Fotinhos lindas e divertidas!
                Agora ... eu fico pensando...  “Até quando esperar” o próximo show¿ Tomara que seja logo! Pq eu quero mais 50... rsrsrs
                Rapido esse relato né¿ Mas eu to cansada e com dores!
                Saibam que me diverti mto! As amigas e parceiras obrigada! Vcs são foda! Nem preciso elogiar mto né¿¿
                Fotos¿ Aqui olha! http://twitpic.com/65kv6h
Bjs e até breve! Kkkk
Marcinha!

9 comentários:

  1. AHEEE MARCINHA!! CAPITAL SEMPRE YEAH!!! BJOSS!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaa
    Vc merece esse e muitos outros shows!
    Parabéns amiga pelo 50º show!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. arrasooooooou amiga! aeeeeee \o

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuuuuuuuull!!

    Que venha mais 50 =)
    Fiz o que vc falou... bom tentando... mas tenho isso de show... aliás dia 18 faço 10 aninhos seguindo esses rapazinhos!

    #amo

    ResponderExcluir
  5. hehehehe ... é bom contabilizar tudo isso! adoooooooooooro rsr

    ResponderExcluir
  6. Muuito legal o post. E o que tenho a dizer? Que venham mais 50! xD

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Parece demagogia...
    Mas é bom saber que faço parte dessa história!!
    Juro...me emocionei lendo tudo isso...
    Essa vida me faz bem!! rsrsrs...além de trazer duas pessoas maravilhosas pra perto de mim...parceria total...cheia de energias boas!!
    Adoooooooroooo...Parabéns Marcinha!!

    ResponderExcluir
  9. Ooooowwww sem contar que tudo começou com um simples encontro e VC Sah nem era tããão fã assim! Olha o que aconteceu! ADOECEU!!! E para nosso tratamento precisamos mtos outros 50 shows! rsrs Digo o mesmo que vc... pareceira e GOOD VIBE!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir