domingo, 7 de agosto de 2011

Pq eu gosto é de rock!

Olá!
Esse fim de semana fui convidada para a formatura da minha amiga! Ela cursou Letras alemão! Comecei a me arrumar as 14 horas da tarde, tudo pq meu amado cabelo agora precisa ser hidratado quase todo dia! Ser loira não é fácil! kkk
As 18 horas saí de casa arrumada, de salto, maquiada e fui de busão até a unversidade. A droga do sapato ficou largo e saía do meu pé enquanto andava rápido pra pegar o segundo busão! Deu vontade de tirar e ir "de pé no chão" rs...
Chegando na universidade, mais uma pequena caminhada até o "elefante branco" e pronto, entrei e ela já estava em pé, onde os formandos ficam eqto os proclames da cerimônia acontece!
Aquele ambiente é tão ... nostálgico!
Vendo e ouvindo tudo que acontecia lá, lembrei da minha colação, das pessoas que foram, dos amigos, minha mãe, tio, irmã e sobrinho! Podia ter sido um dia bastante feliz, mas não foi! A mãe queria ter sido maquiada, minha irmã nao fez isso! Tinha lugar pra ela lá na frente, não a levaram! Ai que triste!
Enfim...
O importante é que durante a cerimônia me emocionei bastante com as palavras da paraninfa! Todos os estudantes de universidade passam por momentos como o cansaço, o desespero, a vontade de desistir, os problemas, a saudade... E a paraninfa citou tudo! Olhinhos carregados de lágrimas enquanto ela falava! Foi bonito ver minha amiga sentadinha lá, ser chamada para colar grau! Toda séria e concentrada!
Parabéns querida! Vc merece todo o sucesso do mundo, sempre vai em busca de seus objetivos! Se tem alguém que devemos seguir o exemplo, esse alguém é vc! Agora é colher os frutos de tantas plantações não acha???
Enfim... A comemoração foi no John Bull, onde fui ver o show da Plebe Rude! O Lugar é demais! Se tiverem a oportunidade de conhecer Floripa, recomendo a quem gosta de Rock, que vá conhecer o John Bull! A Banda era Blame Rock, tocavam rock anos 90! Red hot, Pearl jam, nirvana, Rage against,... Tbm tocaram um pouco de AC/DC que é clássico né? Gostei bastante! Mais uma banda salvando o bom é velho rock!
Docinhos, bolos, caipirinhas, dança e mto rock , seres bisonhos aparecem! Rsrsr
Umas pessoas mto estranhas!
Um dos guris chegou pra conversar, fui lá e o ser emite um som parecido com: "HAM"
Eu lógicamente me dirigi a ele perguntando o q ele tinha dito, ele responde: FLORIPAAAAAAAAAAAAAA
O.o'
Me virei e continuei dançando! Esse ser insiste e coloca a mão  em minhas costas onde tenho tatuada a diabinha do meu ídolo! Pronto! Fez o que não devia! Me virei já puxando a mão dele. Ele dizendo DIABAAAAA...
Claro que eu já tava azeda, gritei: É! E NÃO É PRO SEU BICO, SAI!
Rsrsrs
Mesmo assim ficou lá parado olhando....
Gente esses homens qdo resolvem chegar numa menina, depois das 3 da manha, "pelamordedeus" não conseguem emitir uma palavra! kkkkkkkkkkkkkkkk Melhor não abrir a boca!
Mas me diverti na formatura da minha querida amiga!
Acho que precisamos curtri mais!
Lugar perfeito!
Parabéns Amiga! Nos vemos em breve em mtas comemorações!
É isso povos!
Bjs e até a próxima!
Marcinha.

3 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeee, que demais!
    parabééééns Tânia pela foramção, e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh
    Obrigada por ter ido!!
    Adorei a cia pra comemorar!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahaha por nada amiga Dani!

    ResponderExcluir