quinta-feira, 8 de março de 2012

MARCINHA VOLUME II

Oie! Bom, cá estou escrevendo a primeira página do meu livro, volume II rsrsr.
Já estou morando em minha casa (alugada) faz 8 dias! Fui à praia uma tarde e uma noite! E estava lindo! Lua cheia, ventinho gelado, pessoas caminhando na areia. A faixa de areia aqui é enorme! Tem uma trilha pra chegar no mar, tem dunas, barzinhos e mto surfista!
Hj veio todo o restante de coisas que eu tinha deixado lá no meu tio! E como eu tenho coisas! Credo!!! Estou apanhando pra guardar tudo, colocar ordem em tudo!
Já cozinhei, fiz um macarrãozinho básico com legumes refogados! E tenho saído quase toda noite com a minha amiga, tomamos umas cervejas, rimos e nos distraímos!
Eu passo por um momento completamente novo em minha vida! Está mto interessante! Tenho que tomar conta de tudo sozinha! Da um medo sabem! Mas to na pista pra isso né?
A minha casinha fica no sotão de um prédio!  Bate mto sol aqui, isso é bom! Só que esquenta pra caramba! Fim do mês já tenho um gasto extra! Ventiladores pra todos os cômodos! rs
O sol tem sido guerreiro aqui!
Amanha eu já tenho plantão, então não poderei continuar a arrumação!
Hoje é dia internacional da mulher e como presente recebemos a lista de músicas que o Dinho Ouro Preto gravou em seu cd de interpretações! Fiquei emocionadíssima... Ele gravou a música do muse que adoro! Time is running out...
A música de trabalho chama-se nothing comperse 2 u é linda!
Vejam no link: http://redutodorock.com.br/redutodorock/site/2012/03/08/dinho-ouro-preto-faz-covers-de-elvis-eddie-vedder-e-muse-em-disco-solo/
Tem umas 6 músicas que já conversei a respeito com ele, mas não sabia q todas entrariam! Que lindo isso! kkkkkkkkkk
É isso pessoas, estou vivendo um momento bom da vida!
Beijos e até breve! Vista da minha cozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário