domingo, 17 de junho de 2012

Perguntas sem Respostas!


Oi! Faz tempo que não escrevo não é mesmo?

http://www.youtube.com/watch?v=2C_D50H3jTs

Mas estou sentindo um vazio mto estranho... Saudade das pessoas, dos amigos, de meus pais, da proteção que tive! Sabe quando vc tem vontade e não pode, sabe quando vc percebe que tem que mudar? Sabe quando vc se cansou da mesmice, do mesmo papo, se encheu mesmo? E ao mesmo tempo não sabe bem o que quer? Então, é assim que estou nesse domingo chuvoso, afastada de tudo e de todos. Porque eu quero, pq não me sinto confortável entre os conhecidos, pq parece que preciso pensar mto antes de falar para não "pisar em calos"! É, sinto que preciso mudar conceitos, vontades, deixar algumas coisas de lado e procurar outras... Pq esse inconformismo? Pq essa busca pela aventura? Pq não fico quieta no meu canto, deixo tudo como está?
Quero estar próxima dos amigos e ao msm tempo quero ficar distante! Quero ser vista e ao mesmo tempo quero ser invisível! Eu quero tudo e não quero nada! NÃO SEI O QUE QUERO! Pra onde devo ir, o que devo fazer? Já não tenho mais idade pra ficar tão em dúvida, mas não adianta, estou mto confusa! Quero outra vida, quero mais, quero e não quero.... Viver é isso? Mas que porra é essa que nunca me deixa satisfeita?

Espero tanto e não tenho o que quero, ou tenho, mas da forma errada! Se bem que não sei o que é o certo, como tenho tanta certeza que foi o errado? E o que eu tanto busco nessa vida? Pq ainda estou aqui? Qual o sentido disso tudo? Se não sei o que eu quero...
De novo as mesmas perguntas sem respostas! Tédio, talvez seja isso o que estou sentindo no momento! Quero, mas não quero!
Novidade! É disso que preciso! Desafio, novo, querer! Será?
Quero outra cidade, quero outro emprego, quero mais amigos, quero mais risos, mais cores, mais sensações de leveza, quero mais sossego, quero, quero, quero... Será msm que quero tudo isso?
O que eu quero realmente?
Beijos

4 comentários:

  1. Precisei de uma semana sozinha para tentar responder muitas das perguntas que você hoje questionou aqui. Acho que tenho as respostas, ou pelo menos acho.

    Enfim, como muito bem colocado: Vida, essa eterna interrogação.

    Vem morar pra cá! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Rsrssrsrs obrigada pelos convites, mas tenho uma certa queda por ctba! quem sabe daqui uns dois anos chuto o balde e me mando! Nayara, acho que vou continuar perguntando e perguntando, algumas respostas eu encontro, outras continuo a procura, mas outras perguntas se formulam! E assim eu sigo, ou não ...

    ResponderExcluir