quarta-feira, 18 de julho de 2012

COMEÇO DE UM DIA NORMAL!

Oi gente! Blog pra contar do meu aniver, do casamento da amiga e da promoção e claro, pedir o voto de vcs! hehehe 
Bom, a comemoração dos meus 22 anos foi bem legal! (hehehe) Fui num pub Na lagoa da conceição com as minhas amigas! Soraia e Karyne! Tomei umas caipirinhas de vinho, ouvimos boa música, conversamos, vi gente bonita e dancei um pouco! Foi divertido!


Depois disso, tive o casamento da minha amiga Anny! A louca casou gente!!! Ela sempre foi a mais maluquete de nós, sempre em suas confusões, mas sempre mto engraçada, divertida e amiga! Mais uma "soldada" que deixa o "batalhão" rsrs ... É, a vida segue né gente? As pessoas fazem suas escolhas e pegam rumos diferentes, mas isso é natural, temos que aprender a viver com as perdas e ganhos! Vai que ganhamos um maluco pro batalhão? Rssss  Foi um casamento mto bonito, o casal bastante unido, eu desejo do fundo do caração que eles sejam mto felizes! Quem não quer q seus amigos sejam felizes né? Sinto saudade do tempo em que ela ficava perdida em nossas viagens, qdo a gente tinha que correr atrás dela pq a menina tinha sumido! Mas agora ela tem alguém pra guiá-la! Acredito que agora ela se sinta segura! FELICIDADES ANNY E JEAN!  Foi bem bonito o casamento, num clima bastante intimista, aconchegante e a felicidade estava no ar!


A entrada da noiva! Ela chegou numa moto poderosa!!!


A troca de alianças e juras!


CASADOS!


AS AMIGAS
nhammmm... SEm contar que as crianças atacaram os docinhos antes da hora! Rs.. O Augusto, terrorzinho, correndo e berrando pra cima e pra baixo... O guri não tinha sossêgo gente! rsrs


Adivinhem quem pegou o bouquet? rsrs
Pronto, a exibida, fui eu e a Sabrina com os noivos na ponte Hercílio Luz e claaaaaaaaaaaaaro que eu tinha que me aproveitar!  rsrs
Caramba, como é bonito morar aqui, né?


Explorando... rsrs


CANHÕES kkkkkkkkkkkk
Momento, fotos! kkkkkkk

Pensando se vale a pena! kkkkkkkkkkk Acho q não né?

Acabadinhas!


São momentos assim que ficam na memória! Felicidades Anny!
Agora vem a parte chorumelas pra vcs! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente eu entrei na promoção lá pra granhar 2000,00 e gastar na galeria do rock, num passeio com o ... Dinho, claaaaaaro né??? Mas gente preciso de ajuda! Preciso de votos, motos votos! Todos os dias pra votar uma vez! Então pleaaaaaaaaaaaaase... votem... https://apps.facebook.com/concursomesdorock/contests/249333/voteable_entries/54633103
É SÓ CLICAR NO LINK E CLICAR EM "VOTE NOW" EM SEGUIDA APRECE ALI MSM "I VOTED" PRONTO, VC JÁ VOTOU! VOTA LÁ VAI? E QUEM TIVER LINK, MANDA AE Q EU RETRIBUO!!!  PROMETO POSTAR AS OUTRAS FOTOS QUE TIREI! KKKKKKKKKKKKK
BEIJOS E ATÉ BREVE!
MARCINHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário