quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

E quando?

Ao som de Creed resolvi escrever umas bobagens aí...
Sabe qdo vc se sente obrigada a se retirar de uma determinada situação? É assim que to me sentindo! Mas ao msm tempo, gostaria de ficar mais um pouquinho. E se eu insistir? Vou me machucar? Vou me decepcionar? Mas já me machuquei, já me decepcionei! Tomar vergonha na cara, diriam alguns... Mas aquela dorzinha que se sente, qdo vc não quer perder e sabe que vai perder, ta ali... Como faz? Desiste? Sair correndo sem olhar p trás? Ahhhhhh que saco, pq não acaba e pronto?Hunf... E qdo vc n ta na msm "vibe" que seus amigos? E qdo te enchem o saco p fazer alguma coisa q vc n curte? Que sacoooooooooo... E qdo o assunto não te interessa? Qdo é chato ouvir a msm história? Qdo a sua necessidade não é a mesma que a de "todo" mundo? E qdo vc acha que suas questões são mto juvenis?
Era tão bom ser criança... Oooo gzuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário