terça-feira, 8 de março de 2011

Futebol, carnaval, mulher e a burrice estrangeira!

Pensando a respeito do que o @dinhouropreto_ falou no twitter, sobre a imagem que os "estrangeiros" ainda fazem do Brasil, resolvi escrever...
Será que somos msm mto atrasados? Não que o Brasil seja um exemplo de evolução! Mto pelo contrário, as mazelas são terríveis, os impostos absurdos, a roubalheira nem se comenta! Mas onde está a famosa inteligência do primeiro mundo? Vão continuar acreditando que somos a terra do samba e mais nada?
Concordo que a imagem passada para eles seja essa! Mas onde está a busca pela informação? Se vc pretende falar a respeito de algum assunto, deve pelo menos buscar saber a respeito disso, caso contrário cale-se!
Outro tema que me irrita! Babacas homens falando em pleno dia da mulher que são 364 dias de homens e 1 de mulher! hahaha aham... claudia, senta la! Esquecem que tiveram mães! Esquecem quem lhes deu banho, quem lhes alimentou... Esquecem na bunda de quem ficam babando nas praias brasileiras! Esquecem que o ano todo conseguimos contornar suas opiniões para conseguirmos o que queremos! Ta bom ... continuem cegos, com visão de cano... Assim continuamos conseguindo o que queremos de vcs patetas! rsrsr Bora queimar mais um sutiãn? Garanto q os babacas ficam babando nos peitos de fora!
O link ali em cim é do clipe da música da Pitty, Desconstruindo Amélia! Perfeita! Me enquadro em mto do que se diz ali!
Bom pessoas, é isso!
Até breve! No próximo eu coloco fotos!
Bjs
Marcinha

4 comentários:

  1. Incrível!, adorei! Com certeza! bóra queimar sutiã, e até calcinha se necessário,só pra ver a cara dos babacas babando por nós,enquanto contruimos o triunfo em cima desse monte de marmanjo que não sabe o que diz.
    E é claro que o Brasil vai ter essa imagem de país o samba juntamente com o da prostituição,mulheres bundudas gostosas se vendendo para esses velhotes gringos cheios da grana,pois é apenas isso que esse monte de mulher sem cérebro sabe fazer,ir a outros países se vender a preço de banana e contribuir para a imagem negativa de nosso país,não que aqui seja uma maravilha,mais também não é essa porcaria que os gringos pensam,alias porcaria não MARAVILHA PARA O DESEJO DA CARNE!
    Referente ao carnaval,só tenho uma coisa a dizer: JÁ ENCHEU O SACO!


    Parabéns pela Postagem! :D

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahaha falou e disse! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tá, concordo com a crítica a visão que estrangeiros tem de nosso país..e é claro, só a nossa busca individual pela informação nos faz desconstruí esses estereótipos. Mas nós tbm não temos uma visão idealista da Europa? e não criticamos os argentinos sem nem saber nada sobre eles?...No Brasil, tbm precisamos desconstruir estereótipos..e dia da mulher, bom mesmo seria que não precisámos ter um dia pra lembrar o qto as mulheres ainda são oprimidas ao redor do mundo..

    ResponderExcluir
  4. É vdd Tânia! Vc que já esteve na Argentina pode falar com conhecimento de causa! Eu critíco Argentino pq tive experiências ruins com eles, mas sobre o país, não posso msm falar nada! Bem pelo contrário, quem enche a cidade de Floripa trazendo dinheiro? rsrs Realmente... temos msm que pensar mais a respeito! De um modo geral somos todos preconceituosos, infelizmente! Mas quem sabe expondo opiniões como a sua e usando de bom senso as pessoa comecem a pensar, não é msm? Obrigadaaaa E sobre as mulheres,... o dia não precisaria existir msm, mas o fato histórico me deixa de certa forma orgulhosa, pq antes nem opinávamos e graças a rebeldia... Estamos aí ganhando o mundo! Certo ou errado, mas ganhando!!!

    ResponderExcluir