quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fim...

Oi pessoas! Como estão todos? Pois é mais um ano passou, tantas viagens, tantas coisas boas, tantas boas lembranças!
Fez um ano que mamãe amada se foi! Alguns acreditam que ela está olhando por mim, que ela está em outro lugar melhor, que ... Enfim eu não complico... Ela simplesmente se foi! Sinto mta saudade, mta msm! Saudade do olhar, do toque desajeitado já no fim da vida! Ela já não tinha mta coordenação... Do beijinho que pedia! Da carinha feliz que fazia qdo eu chegava... Saudade... Saudade... Mesmo ela na cadeira de rodas, ou deitada na cama eu ia lá e ficava do lado ou no colo dela! rss Ela ria um monte! Eu contando as peripécias do Capital, mostrava as fotos e todos os amigos que fiz! Ai ... Agora chega fim do ano ... E não tenho mais ela aqui do meu lado! Pelo menos vou trabalhar e não pensar nisso tudo! Eu acho!
Foi um ano que pessoas queridas se tornaram AMIGOS de verdade, na verdade sempre foram, mas eu tava tão cega que não via! Foi um ano que ganhei amizade dos queridos do Capital!
Foi um ano que me joguei nos braços da diversão, para não entristecer! Sim, é uma fuga! É um tratamento, é uma doença, é um vício, é uma loucura... Mas me afasta das tristezas da vida... E como boa canceriana que sou... Choro! rs
Foi um ano que fiz muitas dívidas! hehehe
O próximo eu tenho que pagar todas! kkkkkkkk
Sobrevivi um ano sem minha mãe! Não sei como será daqui pra frente! Mas acho que vou conseguir sobreviver mais rs
Planos??? Poucos, pq a graça dessa vida é se arriscar! Sem planejar demais!!! 
Bom ... já to enchendo linguiça aqui!
O importante é que o ano está acabando, as pessoas criam um sentimento de novidade, de coisas boas que virão! Nem sempre é assim, mas o ditado " a esperança é a última que morre" é válido para o brasileiro!
Então desejo a todos Feliz Natal!
E um 2012 ... Melhor que 2011!
E que o mundo não acabe, mas que se tiver que acabar que eu esteja em um show... " a dançar, dançar, dançar..."
Bjs
Marcinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário