sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Caverna!

O mito da caverna de Platão diz que, em minha opinião, devemos explorar! Mas eu to querendo voltar para a caverna! Ficar longe de todos os que me machucam e dessa forma tb fico longe para não machucar ngm, já que toda ação gera uma reação!
Antes de tudo! Feliz 2012 a todos!
Hoje eu não estou bem! Me programei para ir passar o fim de semana com a irmã e ganhei um balde de água fria, na verdade me magoei! É por isso que muitas vezes a vida virtual é tão mais interessante que a vida em família! A minha já e mínima e qdo resolvo me deixar contaminar pelo espirito de boas vibes parece que do outro lado a pessoa não está com a mesma intenção, diz coisas que machucam, que mais parecem lâminas cortando você aos poucos e deixando mais feridas abertas! Sim, as minhas feridas não cicatrizam! E tem dias que elas doem mais! O ódio me consome! Pq eu insisto em dar o braço a torcer? Pq eu insisto em tentar mais uma vez? Pq eu quero tentar ficar bem? Não vai acontecer! Preciso de mais frieza para não me machucar tanto! Preciso voltar a acreditar que todos temos lados bons e ruins, alguns apenas com lados ruins!
E o interessante é que um fato ruim desencadeia uma série de outros acontecimentos ruins!
Uma maré ruim... Pode ser, mas eu podia ter evitado!
Saudade dos bons momentos, das pessoas que me deixam felizes, dos que já se foram, dos amigos que são mais importantes que os irmãos...
Beijos
Marcinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário