sábado, 28 de dezembro de 2013

CONFIE EM SI MESMO!

Olá! Estou c uma puta dor de cabeça, tosse de cachorro, garganta reinando... Pereba... Affe... Fim de ano e uma gripinha p variar... Mas n é isso que quero "explanar". Rsss
Sabe a qdo vc quer provar algo a si msm? Pois é, não que precisasse, mas hj testei algumas pessoas ao meu redor... E o resultado foi exatamente o que eu já esperava... Bom, já cantava Renato Russo: "se vc quer alguém em quem confiar, confie em si msm". Por aí... Meu 2013 não foi tão legal, mas tb n foi dos piores. Consigo pensar num futuro n mto distante... Para que isso dê certo praticarei desapego, iniciei o processo já... Agora é dar continuidade... 2015 que me aguarde. Tenho que organizar td em 2014 e depois que venha a MUDANÇA! Ouvindo muse.... O banda que mudou minha rotina.... É isso gente, Bjs... Vou curtir a noite... Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário