terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Eu só queria...

Eu só queria não sentir tanta saudade, ou se sentir, que ela não escorra pelos olhos qdo vejo, escuto ou penso em meus pais.
Mais um ano acabando e parece que não sei mais o que tenho pra fazer aqui. Parece que minha ocupação foi embora com meus pais. Eu tento encontrar sentido nas coisas e pessoas, mas não acho. E também parece que o que era importante antes, hj não passa de uma fuga, de uma distração... Nem a distração me atrai mais. Só quero ficar quieta no meu mundinho, c minha gatinha, sem maiores emoções... Não quero mais "nãos", decepções, tristezas e perdas... E para evitar isso, me isolo, me afasto...
Me dizem c frequência que estou me isolando, mas preciso disso, fugi durante alguns anos, me ocupei c várias situações que exigiram isso de mim, mas chega. Preciso estar cmg e minhas coisas.
Eu só queria que esse sentimento parasse de crescer... Talvez, por estarmos no último dia do ano, eu fique mais sensível. Mas de uns 7 meses pra cá, o ânimo foi embora. Não sinto mais vontade de "curtir, ficar a toa e viver numa boa", eu só quero ficar em paz e na calmaria que me encontro.
Feliz 2014 a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário