quarta-feira, 1 de abril de 2015

"São as águas de março deixando o verão"

Oie! Como estão todos? Então, voltei com meu note... E conto pra vcs que o mês de março foi bem agitado....
Estava de férias, na primeira semana fiquei em casa recebendo uns armários que comprei e o sofá que ganhei, minha gata amou! kkk. Depois recebi a visita da minha querida amiga Beta, passou dias aqui comigo e fomos juntas saracotear pelas praias de Floripa! Fui a lugares que não conhecia e me apaixonei! Foi preciso ela vir do Rio de Janeiro para que eu fosse a praia todos os dias! kkkk
Foi muito legal, passeamos pelas praias mais famosinhas daqui. Fizemos o passeio no barco pirata, ela parou pra mergulho. Eu não sei nadar! Rs


Compras e mais compras!  Foram 10 dias bem aproveitados, né Beta?
Depois passei uns dias em casa, organizando a malinha para uma viagem diferente!
Fui a Fortaleza - CE. passei um fim de semana com minha amiga Nayara, foi mto legal. Um passeio pela cidade para conhecer os pontos turísticos do centro da cidade. Vários lugares culturais, casarões antigos, eu adoro isso! A catedral tem a arquitetura gótica! Lindíssima! Fui ao mercado central, para comprar lembrancinhas pra galera. Gigante esse mercado. E claro que comprei mtos doces rsrrs, castanhas, cajuzinhos, cocadinhas... Oooo diliça rsrs.
Onde existiu o porto, transformaram em algo perfeito! Os galpões viraram lugares para baladas! Fui em um que achei demais! Bem rock. Underground.. coisa que tb adoro! Preservaram a parte interna do galpão, colocaram uns bares e mesas de sinuca. O palco era baixo e algumas mesas espalhadas na frente. Fotos e recortes de ícones do rock por todo lado. Os atendentes estilosos... E alguns lindos, por sinal, hahahaha.
Uma galera bem eclética e de vários estilos! Gente de salto e roupa de balada chique e gente de bermuda e moletom! Curti muito. Aqui em Floripa tinha um lugar que recebia pessoas assim, o célula. Era menor, mas a intenção era a mesma. A banda que assisti se chama Capitão eu e os piratas vingativos. Curti os meninos. O guitarrista da um show!
No domingo fomos para o passeio de ônibus em três praias. Conheci a praia de morro branco, onde passamos pelas falésias, assustador. Depois fomos a lagoinha, onde tomei banho de água doce nessa lagoa. Fazia mtos anos que não entrava em rios assim! PERFEITOOOO. Seguimos para a praia de canoa quebrada. Lugar lindo! Almoçamos um belo peixe feito na telha!
Ahhh a água do nordeste... É quentinha.. Que delícia!
Vi os "cataventos" gigantes! Pq aquilo me fascina tanto? Tem no Rio grande do Sul tbm! Mas nunca vi de tão perto.


Muito legal, fazer esses passeios!
Chegamos em casa a noite e já tínhamos um evento marcado! A noite do Sushi! Hummmm
Foi o tempo de correr, tomar banho e voltar para a sala!
Me esbaldei em tantos Sushis deliciosos!



Comida ótima, companhia ótima, vinho ótimo e papo maravilhoso....
Tem jeito melhor de encerrar um passeio e um domingo?



Depois de engordar mais uns 5 kg, fui obrigada a me despedir e embarcar na segunda de manhã,
Voltar pra casa é bom tbm, claro que retornarei! Claaaroooo!
Obrigada Nay, vc foi uma ótima anfitriã!
Beta, Floripa tbm te ama!
E assim encerrei minhas férias!
Voltei correndo pra casa, pq estava morrendo de saudades da minha bb querida! Como pode, né? Faz parte de mim já!
Eqto estava viajando, uma tia cuidou da Janis, ela é ótima! Janis tb já a conhece e adora! Tb confio mto nela! Obrigada tia! rsrsr
Agora é correr atrás e tentar guardar um dim dim, para mais alguma maluquice por aí!
Março, vc vai deixar saudades!
Beijos, pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário