terça-feira, 5 de maio de 2015

E então? Rock And Roll All Nite

Oi gente! Depois de quase um mês do show do Kiss resolvi escrever!
Caras... Vcs não tem ideia do que foi aquilo!!!
Insano!
Quase 4 horas na fila da pista vip. Uma vontade enorme de ir ao banheiro. Risos como os amigos na fila.
Muitas pessoas maquiadas. Inclusive meu grande amigo Édio.
Entramos e corremos para encontrar um lugar razoável...
Quando a gente se acostuma com a grade... É foda!
Mas tá, dava pra ver!
Mais uma hora lá esperando... A cortina ... A música...
E veio Led Zeppelin... Acabou a música, caiu a cortina e os gigantes do Kiss estavam la!
Eu não acreditei que estava vendo aqueles caras ao vivo! Sabem, eu comecei a ouvir Kiss por causa do Capital Inicial.
Alguns anos atrás, muitos anos atrás, Eles faziam parecido... Colocavam o disco pra tocar antes do show... Então vinha o Kiss com  "Rock and Roll All Nite", em seguida começava Smells Like Teen Spirit do saudoso Nirvana. O Boréia entrava fazendo a galera pular e gritar...
Pessoas que vão a muitos shows assim, sabe de cor, então começa o Kiss eu começa a gritar kkkkkk
Foi a partir desses shows do CI  que comecei a educar melhor meus ouvidos!
E eu fui parar no show do Kiss. Não acredito ainda!
Tava uma puta chuva, do caralho! rsrsr
Ficamos nesse aguaceiro até que liberassem a entrada.
E o show...
Ahhh gente, não tem como descrever! Foi demais! Mesmo sem todo o encanto que é ver Gene chegar no meio da galera com a estrutura que o leva. Mesmo sem ter Paul Voando ... Foi insano!
Eric, o menorzinho faz cada solo de bateria que não da pra detalhar... O coração pulsa na mesma batida.
Tommy aterrorizando com seus solos de guitarra.
Ah gente... Quero mais espetáculos como esse!
Foi phodaaaaa!
Bjs






Nenhum comentário:

Postar um comentário