terça-feira, 24 de julho de 2012

VIVENDO DE PROMOÇÕES!


Olá pessoas! Vamos lá para um “blog-resumo”  da semana!

Tivemos dias de revolta não é mesmo¿ (Tá! ! eu continuo na guerra com essa interrogação de merda! ). Sim!!!  Isso é raro acontecer comigo, sabem¿ Dificilmente eu me envolvo em badernas como essas, faço um ou outro comentário, exponho minha opinião, assim como todo mundo, mas comprar briga, foram poucas as vezes e em todas eu acabava descobrindo que não valia a pena, que as coisas nunca são corretas, não andam no caminho certo! Acho que isso acontece com mta gente não é mesmo¿



Pois é! A questão é que “descobri” que eu ganho mtas promoções, mtos concursos e tenho minha fama espalhada aos quatro cantos do país “a fã nômade”! Descobri isso nessa semana que passou, pq até então, que eu saiba, eu ganhei sim alguns sorteios, poucos, onde ngm paga os gastos extras!






Sabem aquela promoção que ganhei no Rio de Janeiro¿ A da rádio¿ Pois é, aquela eu ganhei, pq sou “rabuda” fui ajudar minha querida amiga carioca e meu nick saiu no sorteio, eu nem sabia das regras! Quem pagou as passagens¿ A comida¿ O taxi¿ E o extra p qquer eventualidade¿ Não minha gente, não tenho ngm me bancando não!!! Eu mesma paguei minhas passagens! Só não paguei hospedagem pq tenho AMIGOS e não apenas “fãs frustrados”!!! Não é mesmo Beta¿ Rsrsrs

Sabem aquele show do MORRO DA URCA¿ Não foi nenhuma promoção, eu msm paguei, eu mesma me virei para comprar as passagens de novo!!! Lá fui eu contando com a colaboração das AMIGAS!!! Né Lily¿

Sabem aqueles shows de Búzios¿ Casemiro de Abreu¿ Todos no estado do Rio¿ Simmm gente eu não ganhei promoção!!! Eu paguei as passagens de avião, de ônibus, hotel, taxi, comida, passeio, havaianas tudo do meu bolso!!!  Aliás, ainda estou pagando!!!

Sabem aquela viagem para o nordeste¿ Que fui em três shows seguidos¿ Então, vai a Marcinha maluca correr atrás de passagens aéreas e economizar pra ter o “extra”, ingressos, comida, passeios, bebidinhas e claro contar sempre com a AMIZADE das pessoas! Né Geeh¿

Aqueles shows todos do sul do país, forammm ahhh foram mtas promoções! Gente que promoção¿¿¿ Eu contei com a ajuda das AMIGAS, Sah, Tânia, Taísa (hehehe), Tati, para poder ir em muitos shows aqui!!! Hotel, passagens, ingressos, comida, taxi!!!





PERGUNTA: Essas são as promoções que eu ganhei¿¿¿

Despeitada eu¿ Imagineeeee!!!




Eu só fico indignada com injustiças!


Cuido da vida dos outros¿ Sim, pq esses outros falam da minha vida!



Não tenho o que fazer na vida¿ Não, eu fico as noites todas sentada na frente do notebook olhando o que vcs fazem dessa mesma vida, pq eu ganho mtas promoções não é msm¿ Agora é bem fácil ir trabalhar num sábado a noite, ou num domingo, ou num dia de semana, virar a noite com gente doente, correr riscos, ter a vida de outra pessoa em suas mãos, ouvir ofensas e até sofrer agressão, pq eu não tenho nada msm pra fazer da vida! Não estou reclamando da minha profissão, estou apenas escrevendo que eu  tenho o que fazer da vida sim! (Ou não¿)



É engraçado como as pessoas fazem uma imagem completamente diferente de vc! Pensam que eu sou rica, pensam que eu deixo de comer pra ir pra show, pensam que eu consegui tudo pq ganho  “todas as promoções” ... Pq as pessoa criam coisas que não existem¿ Pq não simplesmente observam e fazem a coisa acontecer em vez de criar uma situação¿ Pq¿

Dou motivos pra falar¿ Sim, imagino que o DESPEITO alheio seja gigante!!! Imagino que as mais diversas histórias surjam de cabeças fracas! Imagino que a raiva deixe mta gente sem palavras, qdo apareço c alguma foto nova!


Gente, ou vcs começam a fazer por merecer, ou vão ficar nisso! Eu não ganho promoções, eu não tenho ngm bancando minhas viagens e hospedagens, não tenho milhões de reais no banco, não sou filha do E. Batista, nem nada dele, mas bem que podia ser nora, né¿ Rs...

Faço minhas contas, pago ou não minhas dívidas (q estão atrasadas) pra poder abrir o sorriso da foto que abre o blog! Ou vcs acham que é simples sorrir¿ Se não são os AMIGOS, a vida não teria graça!


Eu nem sei pq eu to escrevendo isso tudo! Não devo satisfação da minha vida a mais ngm, eu trabalho, pago meu aluguel em dia, me sustento, batalho pra isso. Mas quero que vcs apontem alguém que faz isso tudo! Que corre atrás do  ídolo assim como eu! Quero que vcs me mostrem quem é capaz de abrir mão do conforto, do automóvel, da casa, da vida adulta, pra sorrir assim como eu qdo estou em show! Pouquíssimas pessoas fazem tudo isso que fiz! Eu sei que é difícil! Mtos de vcs dependem dos pais, ganham pouco ou até mesmo priorizam, o carro, a casa, a jóia, a roupa, o corpo, o cabelo...  Não estou dizendo que isso é ruim! Bem pelo contrário, parabéns pra vcs que querem ter algo na vida! Mas acho que  a minha prioridade na vida não é ter, é sentir!  Se me sinto bem, tudo está bem!

E se vcs ainda acreditam que EU VIVO DE PROMOÇÕES, observem! Eu realmente “vivo procurando promoções de passagem pra poder ir ver o CI, já que não ganho sorteios.” PALAVRAS DE UMA AMIGA!


Então se por acaso eu voltar a me meter em confusão pq achei injusta alguma situação, acreditem, eu não ganhei tantos sorteios assim! Eu CORRO ATRÁS DO QUE ME FAZ BEM! Depois, eu penso no depois! Eu vivo o agora e pronto!


É isso! Antes de falar, pensem, conversem e se informem! São mais de 10 anos, mais de 60 shows, buscando a alegria que encontro qdo estou com meus amigos em shows do Capital! Nada nessa vida é de graça! Aliás, temos a OFENSA, essa é de graça e sem motivo!

Até!

Marcinha

19 comentários:

  1. Marcinha! Corre lá no site das cias aéreas que tem loucas promoções! Já tava indo né? PEGADINHA!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já corri,ou tu acha q eu perco alguma promoção ou sorteio, eu entro pra ganhar! rsrsrs

      Excluir
  2. SENSACIONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É isso ai amiga! Mandou muito bem,Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahahaha !!!

    Verdade !! pedi sua ajuda e quem ganhou foi você !!
    Graças a sua ajuda que te conheci e somos amigas =)

    Que venhaaaaa as promoções da gol, tam, azul para você voltar o/
    Rio te amo, eu te tb !!

    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  4. Marcinha, não ligue para pessoas que falam essas coisas, no mínimo é dor de cotovelo porque você tem coragem e disposição para correr atrás do que quer.

    E nem sempre ganhar é garantia de que se irá receber (acho que você me entendeu, né?!... rs).

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha até esqueci de colocar esse episódio! Hahaha boa lembrança Kate! Eu não sou ligada nesse tipo de ofensa, mas achei importante escrever a respeito, pq preciso dar importancia para aqueles que me ajudaram! Mostrar que não sou a rainha da cocada preta! E como eu já esperava, tudo se resolveu!

      Excluir
  5. eu nem sei explicar direito más eu não quis participar dessa promoção!
    vou te fala marcinha nem q vc tivesse participado de todas as promoções qual o problema?? todo mundo tem o direito de tentar!!! e se vc tivesse ganhado todas foi pq mereceu!!!
    tem coisas q naum da pra entender!
    liga naum flor somos a cara da RIQUEZA! RSS!!

    ResponderExcluir
  6. Boa Marcinha!

    Chegaram a comentar isso comigo, que vc ganhou várias promoções e eu fiquei me perguntando : " Que raio de promoções foram essas que eu não vi?" o.O KKKKKKKKKKKKKKK
    Esse povo viaja mesmo!
    Mas eles devem falar isso pq vc vai muito em shows e eles não podem é isso.
    Mas não liga não e VOCÊ que TÁ PAGANDO e não eles... o que os outros falam, não tem importância alguma!
    Se VOCÊ se SENTE BEM é o importa! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso! Eu to ligada no que falam ou deixam de falar! É bom saber, nesse mundo a gente encontra todo mundo! A gente fala com todo mundo e um dia o mundo da voltas, sabe... rsrs "espirito de nina encarnando" rsr bj

      Excluir
  7. É isso ai Marcinha!!! Tu é o tipo de pessoa que corre atrás do que quer, não fica sentada esperando cair de bandeja!! E outra, parodiando uma música da banda que tanto gostamos; "a vida é sua, você faz o que você quiser, aham aham!".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Isso msm Nay! É mto bom olhar pra trás e ver o que eu vivi! Lembrar das coisas e das pessoas, rir de tudo! Enfim, o que vale é o que eu vivi, o que falam... Bom, continuem falando... "A inveja alheia, faz a minha fama! rsrs

      Excluir
  8. Só digo uma coisa EU TE ADMIRO PRA CARALHO!
    Somos uma nação,fã que é fã fica feliz com a felicidade do outro.
    Não se acham mais ou menos fãs.
    Ser fã é sobretudo amar teu ídolo e cada um ama como sabe e como pode!
    (E tem gente que nem sabe)
    O resto é fã "fã" frustrado.
    Nada há de te fazer parar se segues o caminho que faz teu coração vibrar"
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Exatamente! Aquela união de todos votando em todos foi mto legal! Crise de ciúme qquer um tem, mas gente que coisa mais linda foi ver gente que não se falava voltando a se falar! E sobre o coração vibrar, ahhhhh em breve, mto breve ele voltará! kkkk bjs Lili!

      Excluir
  9. Quê q é isso Marcinha? Escondendo o jogo? rsrs Pelo que eu estou sabendo...(fofocas mode on) você tá de caso com um coroa bilionário que está bancando todas as suas viagens, mais alguns dias num spa, te deu um carro zerado (e olha que não é carro 1.0 não!). Ah! Ia esquecendo...estou sabendo que ele comprou um apartamento para você em cada uma das capitais do Brasil para você poder acompanhar o CI sem gastar com hotel. Viu como sou bem informada?? Fala para esse pessoalzinho aí que fica falando de ti para se informar comigo. kkkkk Beijos e deixa a mulambada falar o que quiser.

    ResponderExcluir